terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cauipe Fm bate recorde de transmissão neste domingo de eleição


A cauipe fm 104,9 bateu um recorde na transmissão da cobertura das eleições 2012 em Caucaia e municípios vizinhos. A emissora passou 14h e meia transmitindo tudo o que acontecia nas Eleições municipais 2012. Das 9h da manha ate as 23:30h a radio esteve no ar com flashes ao vivo de vários pontos do município e também com correspondentes nas cidades de Itapajé, Aquiraz, São Gonçalo do Amarante, Fortaleza e Cascavel... Com aproximadamente 20 pessoas envolvidas a cauipe Fm levou até os ouvintes tudo o que acontecia neste domingo de Eleições.
Flagras de boca de urna, compra de votos e agressões foram registrados pelos microfones da Cauipe Fm. A partir das 17h a emissora acompanhou a apuração voto a voto dos candidatos a prefeito e vereadores de Caucaia.
Mais de 300 ligações foram registradas para a emissora neste domingo e pane (temporária) no sistema de transmissão via internet demonstraram o sucesso da emissora pioneira na transmissão em Caucaia.
Na manhã desta segunda feira dia 8 foi levado ao ar um programa Especial com três horas de duração sobre o Resultado das eleições no município, com as participações dos Radialistas Bene Lima, Ivan Monteiro, Manoel Veloso, Valdiano Oliveira e as participações do Pe. Tula e do radialista Ricardo Silva. Na ocasião foram entrevistados ao vivo o deputado federal Danilo Forte que parabenizou a Cauipe pela transmissão deste domingo e disse que para onde ele virava tinha um repórter da Cauipe Fm, a vereadora eleita Lais Sales de 23 anos também participou do programa e alem de agradecer aos votos comentou sobre os seus projetos para a juventude. Foram entrevistados ainda os vereadores eleitos João Campos, Pastor João Andrade, Kiko do Cazuza, Carlos Rosa e por ultimo o prefeito reeleito Washington Gois.
A Direção da emissora não esperava tamanha repercussão: “Hoje (segunda feira) nas ruas todo mundo comentava e dizia que estava ligado na Cauipe Fm, queremos agradecer a todos os profissionais envolvidos na transmissão e claro aos nosso ouvintes”, disse Valdiano Oliveira diretor da emissora.


Radialista Manoel Veloso